Conheça nossa profissional
LUDIMILA MEDEIROS,
Fisioterapeuta Graduada pela Universidade Estácio de Sá (UNESA), Pós-Graduada em Fisioterapia Ortopédica pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).
Auxilio pacientes com problemas que dificultam suas atividades de vida diária, fazendo com que o paciente possa retornar a sua vida normal e o mais rapidamente possível, e na procura em aprimorar meus conhecimentos e levar uma melhor qualidade de vida e da sua funcionalidade me Pós Graduei em Fisioterapia Ortopédica.
Dessa maneira ajudo pacientes que sofrem com disfunções dos membros inferiores, superiores e tronco como tendinites, bursites, entorses, lesões traumáticas musculares e ligamentares, pós operatório de cirurgia ortopédica e fraturas, dentre outras.
Ao longo da minha formação me capacitei em Fisioterapia Aplicada as disfunções da articulação temporomandibular, pois representam a maior causa de dor na região da face e muitas pessoas sofrem com dor crônica.
Me dedico hoje em entender como a dor crônica é capaz de prejudicar a saúde e principalmente, as atividades da pessoa e como a fisioterapia pode ajuda-las.
CREFITO 4/N 200869 F